terça-feira, 15 de dezembro de 2015

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakess..Estou de volta!Para finalizar esta noite de terça-feira com o quadro ''Avaliações de suítes''.
Let´s Go!


imkhye

Camarim bonito.Pelo que eu vi,completamente você tem uma bela criatividade.Os mobiliários super se encaixam.Eu gostei de você ter colocado esta mesa marrom com azul em cerca do sofá super combinou.Eu não entendo o proposito de ter 2 vasos um do lado do outro.Não parece bom.
Nota:4.5/5

lovestarsteew 

Eu gostei da idéia da parede revestida com tijolos,mas como é que um quarto de vestir,que ainda está cheio de pequenos itens que parece um caos aqui.E também espelha um quarto minimalista,cadeiras correspondentes.
Nota:2.75/5

Como você pode ver,esta pessoa tem um enorme talento.O interior é simplesmente maravilhoso!As cores são interessantes.Nesta sala há uma bela vista com um clima muito agradável.É uma das mais suítes bonitas que eu já vi.
Nota:5/5

misszuzanna4040

Normalmente,eu não gosto de misturar estilo.Você fez uma bela cozinha e sinceramente,nada aqui que você não precisa.Isso é um bom caminho,mostrou-se bom elementos.
Nota:5/5

E ai,gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços ♥☻

Um comentário:

  1. Oi eu gostaria qua minha suite fosse avaliada, como eu faço?
    Minha doll: belagarotanata7

    ResponderExcluir