quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#Dicas-Interiores (vasos)

Olá amores <33
Boa madrugada :3.
Desculpa,não ter postado mais cedo..Tive alguns probleminhas com o PC,mas já estou aqui!
Bom,hoje o item que vamos falar é os vasos....


Eu esqueci de printar de que loja os vasos são.Mas,vocês podem encontrá-los na seção de arte e objetos.Olhei para todos os artigos,e escolhi esses acima.Penso que esses são os melhores possíveis para ser comprado.

Vasos são grande elementos,decorativos para qualquer interior.No quarto minimalistas,os vasos serve para dar um charme e elegância sofisticada.
Encher-los de flores,trará uma ar ótimo a suíte e modernidade..


Em um estilo mais Mediterrâneo  para substituir as flores habituais,vocês podem escolher ramos verdes.
Eles também podem ser uma decoração em si mesmos,não só quando estão com a flor,mesmo que seja pra isso que eles foram criados.
Neste caso,eu acho que a melhor aposta é escolher vasos grandes e fortes,como por exemplo abaixo..
Isto deixa o interior com um ar de uma galeria de arte.E isto é uma boa dica,para vocês que projetam roupas,cabelos e etc.

No final, eu gostaria de mostrar-lhe como adicionar uma lufada de ar fresco para os vasos acabados. Basta um pouco de jóias ou outras bugigangas e um pouco de criatividade. Divirta-se;)



Gostaram da matéria?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário