quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

~Avaliações de Looks

Olá cupcakess..Estou de volta /o/.Com avaliações de looks.
Let´s Go!

O vestido e o casaco,tem um olhar muito agradável,a bolsa está um pouco sobrecarregada por esta combinação.Talvez,alterar a bolsa deixe o look mais bonito,o look não está tão vazia.

Devo admitir,que este look á primeira vista parece ser muito bom,mas uma análise mais aprofundada,notei que alguns itens não se encaixam.Que para mim,não é necessário neste look.Mas,eu gostei da combinação de cores.O salto,não combina com styling que tal experimentar outro salto?

Eu não gosto de avaliar looks,com apenas dois elementos.Sinto que não é para mim.Este vestido está transparente.Você poderia acrescentar coisas interessantes,ai poderá criar um bom desempenho.

Você teve uma boa ideia,mas a execução não foi boa.O casaco,saia e o chapéu são bons juntos,ao olhar.Mas,a bolsa está mal organizada.E o colar está torto.

O que acharam da avaliação de looks?
Beijos&Abraços ♥☺☻♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário