quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

~Transformações

Olá cupcakess...Chegueii /o/.,E vou trazer para vocês três quadros,desta vez não será Objetos de valor.Eu vou trazer os quadros:''Transformações'',''Talento Stardolliano'' e ''Avaliações de Looks''(Era pra ser avaliação de make,mas desta vez eu quis mudar um pouco).
Let´s Go!

Antes:Muito legal,uma conexão simples,complementada por uma notável bolsa.Eu não mudaria nada,mas o styling está um pouco vazia,então você poderia adicionar a ele alguns acessórios,por exemplo.Um chapéu,colar.

Depois:As cores que dominam o primeiro styling,são rosa escuro,preto e branco.Para torná-lo mais interessante e diferente eu coloquei a bolsa sob a capa.
O segundo estilo me lembra uma tarde de verão.Ele é mantido em cores brilhantes,com a excepção de suplementos,sob a forma de bolsa e sapato.

Antes:O rosto da boneca é muito interessante.Uma boa seleção de sombras,mas o nariz definitivamente se destaca na cor.Eu gostei do cabelo.Quando se trata de coisas mal sucedidas,este será a sobrancelha.Infelizmente a cor não coincide com os cabelos loiros.A segunda coisa que eu teria mudado seria as sombras,você escolheu umas cores muito legais,mas em geral não dar para ver muito.Na próxima,tente aplicar as sombras mais um pouco elevada.

Depois:Em ambos as makes,eu fiz uma máscara de esquerda.Devido,não poder mudar a cor da sobrancelha eu decidir colocar uma corte de cabelo que cobrisse.A primeira composição é rosa com verde.No segundo caso,saiu uma make perfeita.

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes.. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário