sábado, 7 de março de 2015

Vestido-Grátis

Oii amores <33
Vocês,não sabem o tão cansada que eu tô!Eu estou completamente destruída,estou com a perna dolorida e hoje eu fui numa festa!Piorou mais ainda,nossa,tô me sentindo super acabada kkk!Tô ficando veia kkk,ainda bem que hoje é sexta,para mim dormir,até não querer mais!
Bom!Hoje,a gente recebeu um vestido azul,com a tag ''March Madness''.Eu acho que este vestido,deve ser uma pré-visualização de alguns da nova campanha.
 Você tem uma idéia de por que ele veio?
Bye!Kisses

5 comentários:

  1. Eu também n sei pq ele veio e ele é meio feinho

    ResponderExcluir
  2. Eu também n sei pq ele veio e ele é meio feinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O vestido é só um presente que o stardoll está dando pelo mês de março, agora tem o colar de presente. A sua tradução é "Loucura de Março" então é por isso.

    Bjss Espero ter esclarecido.

    Visitem o meu blog pf:> mundostardoll-l.blogspot.com.br

    ResponderExcluir