sexta-feira, 20 de março de 2015

Detalhes sobre-Fallen Angel!

Oii amores <33
Boa noite!
Eu vi que a nova postadora do blog,postou a nova coleção,mas eu vim postar acrescentando algumas informações da coleção,para não perder o costume de postar!!E relatar um fato super triste que aconteceu na minha escola...
Bom!Primeiro,vamos ao assunto da nova coleção,bom.Os preços da coleção variam de 6sd-29sd e entre 85-120sc.Eu gostei  dos itens em starcoins,muito útil!!Falando,nisso vou fazer um Lookbook para vocês!!

Agora,vou relatar o fato que ocorreu na minha escola meio triste,eu simplesmente ganhei zero,sim zero,sabe porque?Por eu,pintar o meu coelho de preto!A professora falou um monte de coisas absurdas que coelho preto eh coisa feia,que se fosse de outra cor seria melhor!!Que coelho preto representa velório,ai eu e os meus amigos estavam terminando de pintar,mas chegou na hora de entregar ela disse que não ia colocar o nosso desenho no mural da Páscoa,e nem dar nota para a gente pela cor do coelho!E simplesmente,gente acho isso uma coisa muito intolerável,isso eu nunca esperava de um professor!Professora que devia dar exemplo,combater o preconceito e racismo,vem com essa!Sinceramente fiquei com raiva,e simplesmente amanhã ela vai ver,relatei isso com os meus pais!Porque isso é inadmissível eu ficar sem nota porque o coelho é negro!!Sinceramente,não gosto de gente racista e preconceituosa,não tolero!Aguento até um certo ponto,agora envolvendo nota eu não tolero,e ainda ela queria que a gente em casa imprimisse outro e pintasse de outra cor!O que eu quero passar para vocês com isso,é que se acontecer isso com vocês ou algo parecido,chingando vocês de ''preto'',principalmente os alunos da sua sala fazendo isso com você!Relate para os seus pais,porque isso não se pode acontecer!!Então,gente não deixe isso passar,fale com a sua direção,com os seus pais,pra ensinar para a pessoa que te agrediu verbalmente a ter respeito com os outros,porque nossa!Gente,minha escola os alunos a menoria,são racistas!!Eu não aguento...Mas,tomare que amanhã eles tomem como lição para eles também,porque gente isso pode acabar prejudicando você,te deixando pra baixo,isso já aconteceu comigo de o povo ser racista comigo,eu não sou negra (Tenho pele parda,quase pro lado quase negro!Que eu acho super lindo uma pele morena),mas tenho características negras,então sofri vários tipos de apelidos,eu fico triste!Mas,hoje em dia eu ignoro uns,porque eu sei que se eles vem que eu não tô ligando eles vão parar!E as pessoas que fazem isso,normalmente quer te deixar para baixo,pra se sentir melhor ou superior a você!Ou seja,gente não deixe isso passar,conte porque isso é inadmissível gente!!Lembrando que racismo e preconceito é crime,a pessoa pode ir parar na cadeia!!Ou seja,gente é isso,vim só passar um texto,porque caso vocês tiverem passando por esses momentos iguais aos meus..Para incentivarem vocês á denunciar ou falar para a sua coodernação sobre isso!! ;)
Quero que todos fiquem bem,não triste por causa que sofre preconceito na escola!!  Okay,então gente sigam em frente e faça com que a pessoa que faz isso tenha o minimo de respeito com você,que ela não pode cometer isso de forma alguma!
E você percebe que isso vem de casa,a pessoa é racista pela ''mae'' ou pelo'' pai'',que também é,mas esse caso é de menoria,o maior caso é de inveja mesmo!!De tentar ser superior,ou pra te deixar mal,para ele se sentir feliz.

Então é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário