quinta-feira, 5 de março de 2015

My Whislist-Nelly part 2

Oii amores <33
Como eu tinha dito em outra postagem,eu realmente necessitava fazer a minha Whislist desta coleção maravilhosa da Nelly.com,e como hoje eu não tenho tarefa!Porque eu adiantei tudo,então eu tenho tempo de sobra pra postar mais aqui!E aqui estou eu,vocês sabe gente,que eu sou um pouco confusa nessa de escolher peça,tanto que nas avaliações de nova coleção,a maioria era tudo ótimo e mais ou menos!Mas,acho que nessa não vou ser super confusa!
Vamos lá....

A saia,ele me encantou bastante!Pelo seu tecido,muito lindo e os seus detalhes.Digamos que o preço está muito bom para essa saia!Acho que antes da coleção ir embora,vou obter-lo,pois me apaixonei bastante por ele.
O vestido é a peça perfeita para a estação mais quente do ano.É muito versátil,como vocês devem saber vestido preto é clássico e indispensável no guarda-roupa,porisso coloquei ele no meu ''Whislist'',não apenas porisso,mas sim também,porque ele contém uma abertura frontal super moderna.Porisso,recomendo que compre este vestido!

Meu deus!Não tem como não negar,que este vestido é completamente perfeito,achei ele super moderno,vejo muito desse vestido no carpet red ''tapete vermelho'',já virou febre entre as estrelas e também o que mais deixa este vestido mais divo é que nele contém um godê muito moderno!Acho que apesar do preço ser um pouco caro,eu acho que vale a pena comprar-lo sim,dar pra fazer bastante looks com este vestido.
O que mais me chamou atenção nessa bolsa é que ela é uma bajadiere super moderna!A bolsa bajadiere faz uma total diferença em um look e serve muito,o look fica super despojado :3.

Eu amo toucas!Bastante,acho super swag...E claro,é super amado pelos jovens já que ele faz parte estilo jovem,o que combina bastante com touca é uma jaqueta.deixa o seu estilo chique e sofisticado.Porém,para deixar-lo chique e sofisticado tem que combinar a cor da jaqueta com o gorro!Então,o gorro está na minha whislist,por eu gostar muito...Mas,ainda não sei se vou obter-lo.
O vestido,nossa!Sem palavras pra descrever que esse vestido é super Ladylike,concerteza vou obter-lo e vou fazer grandes looks com ele!Acho que dar,pra ter grandes ideias,para montar com essa peça.

Estes tops,estão super em alta sem falar que ele vai ser a tendência de verão deste ano e ele combina super com as calças largas,que vão está abaixo fica super ótimo!Não tem nenhuma famosa,que não usou um top desse com uma calça larga, e para deixar o look mais divo,coloque acessórios nele!Porisso,eles está na minha wish,seria bom se tivesse mais uma versão dela,uma preta!Mas,acho que com a cor branca fica boa,sem contar que o preço está super bom!
Este clutch,é super lindo para compor um look,esta bolsa combina tanto com vestido longo,quanto o vestido curto que fica super lindo!Mas,este clutch tem alça,elas são usadas em qualquer momento,e você pode variar as cores das clutch,na vida real não é muito fabricado uma clutch grande com alça de corrente,mas enfim,esta bolsa está super em conta,então acho que realmente pode valer a pena obter-lo,simplesmente para deixar o look mais ''Uaul''.
Era esta calça,que eu estava citando acima,que combina super com o top!E fica super divoso,e acho que para compor mais o look com esta duas peças,uma clutch com uma cor clarinha fica super boa!E alguns acessórios fica muito bom,a calça está 16sd,mas acho que o preço não vai impedir de entrar na minha wish :3.
Este óculos está  super na moda e acho ele super perfeito para compor look básicos e simples,o look fica super mais lindo!Custa apenas 10sd.E claro,preciso de uma dessa urgente no meu guarda-roupa.

Bom!Gente,eu tenho mais peças na minha ''wishlist'',mas não vou citar mais,para o post não ficar longo,mas veja ai mais peças,acho que já foi a coleção inteira kkk'Também,não é?Quem mandou a coleção ser diva.






Quem sabe semana que vem,eu continue o post com esta peças acima que não foram citadas,ou eu dê dicas de looks com esta peças..
Bom!Espero que gostem..
Bye!Kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário