sexta-feira, 13 de março de 2015

Coisas para fazer quando estiver entendiado no Stardoll!

Oii amores <33
Trouxe aqui mais algumas dicas de como se desentendiar no stardoll!
Eu sempre fico entendiada no stardoll,porisso ás vezes tem dia que nem entro no stardoll!Mas,eu tenho algumas dicas aqui,para quem fica entendiado no stardoll ;)

1ª-Praticar a sua maquiagem em sua doll,se você realmente gosta de make!E claro você ainda pode mexer na doll e não salvá-la

2ª-Converse com os seus amigos,ou vá no chat e faça mais amigos.

3ª-Tentar fazer um cabelo. (Parece ser entendiante,mas até que você pode se divertir,e treinar suas práticas)

4ª-Refazer uma suíte,decorar-lo e sempre usar sua criatividade.Pode ser uma casa normal ou você pode fazer algum tipo de terra de fantasia.

5ª-Passar por todas as lojas e fazer uma lista de desejos de tudo o que você quer salvar os seus stardollars para,eventualmente,você vai ter todos os itens.

6ª-Comentar no livro de visitas das pessoas,cenários,albúns e etc.

7ª-Refazer sua apresentação,ao invés de deixar-lo simples,você pode deixar-lo colorido e divertido,e fazer de modo que as pessoas possam ver com interesse.

8ª-Fazer um clube ou aderir a um clube,fazer um clube sobre o seu cantor favorito ou animal e conhecer um monte de pessoas novas.

9ª-Criar dolls e mandar presentes para si mesmo!!

10ª-Mudar as linguagens do stardoll,e tentar aprender algumas palavras.(Sei lá,pelo menos eu acho divertido,aprender uma nova linguagem)

Bom!Gente é isso,não tem muita coisa de bom,para tirar do tédio,mas acho que isso vai ajudar á vocês!!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário