terça-feira, 31 de março de 2015

Avaliando Looks

Aviso: Olá meninas, depois de tanto tempo eu voltei, sim! Firme e forte com novos looks e mais avaliações sobre eles. Bom, deixe primeiro eu explicar o porque do sumisso. Meu notbook deu um jeito de pifar e toda hora que eu ligava desligava sozinho, a grande novidade é que eu sou boa em computação e com peças de computadores, depois de muito tempo tive esperanças de arruma-lo, peguei ele e abri, limpei e arrumei umas peças. 
E "tharam" ?! Ele não desligou mais, ou seja melhor dizendo ironicamente ele sarou  rsrs...

Finalmente vamos ao tema de hoje, bom hoje o look não é totalmente acessível por isso não separei as peças as lojas e preços, pois ele tem umas peças raras. Apenas vou mostra-lo e comentar um pouco sobre ele, combinação de cores e tudo mais. No meu livro de visitas no Stardoll algumas meninas pediram looks, quero avisar que logo logo farei, não se preocupem! Bom, mas chega de papo né?! Olha só o look que fiz hoje, vamos avaliar comigo:
Algumas dessas peças, já usei em outros looks do passado, infelizmente minha doll não é milionária pra não repitir suas roupas.
Agora sim, bom gente eu peguei essa blusa da coleção da Callie, que tem listrinhas preto e branco (minhas cores favoritas ^-^) enfim, eu acho ela bastante clássica e útil pois não é chamativa e sim discreta oque agrada bastante meu gosto, essa blusa não é " procurada" quero dizer, algumas pessoas procuram é claro, mas não "tanto". Junto a ela decidi por esse casaquinho que eu AMO! Se pessoalmente eu achasse um desse, não tiraria nunca mais!  A calça é bem simples e clássica também, porque peças desse tipo agrada meu estilo e gosto, não gosto de nada muito extravagante e chamativo. Essa calça vocês  podem encontrar, inclusive podem compra-la facilmente pois se não me engano é uns 70 SC, se eu estiver errada comente aqui em baixo. O saltinho básico também é a SC e é fácil de achar e só você vasculhar o Stardoll inteiro, te juro que você acha. Ele é um salto simples que tem essas tirinhas que me agradam também. E por fim essa bolsa que é muito charmosa né gente? Eu acho ela linda e ela também saiu do Plaza, eu amei ela pelo simples fato de ser discreta, preta ao mesmo tempo clássica e com tons de ouro e prata juntos. 
Bom, esse foi o look , espero que tenham gostado ele foi mais pra mostrar pra vocês, pois sei que vai ser difícil conseguir algumas dessas peças. 
Espero muito muito que vocês tenham gostado! 
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário