sexta-feira, 13 de março de 2015

#15-Curiosidades sobre o Stardoll!

Oii amores <33
Bom dia!
É finalmente eu aqui de manhã,eu vim postar cedo!Porque não tinha nada para fazer e também,porque a noite eu vou sair e claro eu não vou deixar o blog parado!E como,normalmente eu não ando postando coisa interessante,além de novidades!Eu trouxe mais curiosidades sobre o stardoll...

1ªA criadora do Stardoll a Lissa Wrang,hoje tem 64 anos.
2ª-Quando a gente confirmava o e-mail,ganhávamos somente 25 stardollars.Para ganhar mais tinha que virar superstar ou esperar completar uma certa quantia em starpoints!

3ª-Não havia Starplazar!O nosso ''shopping'' era uma página apenas.E era super difícil procurar as roupas nele!

4ª-Antigamente as NSS tinha apenas um quarto e as SS tinham 3 quartos.

5ª-Antes as roupas mais caras eram vestido e custavam 5 stardollars.Hoje temos vestido de até 350sd!

6ª-No Estados Unidos,o stardoll além de possuir um site,também tem uma loja:


7ª-Se ganhava 1 stardollar por dia;

8ª-Se ganhava 5 stardollars por dia por jogar um joguinho

9ª-O DKNY mais caro era o Falling Flowers Top.

10ª-Agora que se autodenomina stardoll.com,o site levou 4 milhões de doláres em financiamento da Série A Index Ventures em fevereiro de 2006,e 6 mihões de doláres em um lead da série B por ningúem menos que Sequoia em junho do mesmo ano.

11ª-Eles atualmente vende entre 60.000 a 180.000 peças por dia.

12ª-No fundo é uma equipe que cresceu para 40 pessoas com base em Estocolmo,com um escritório de Los Angeles em seu caminho.Matt Palmer,ex-vice presidente executivo de marketing da disney para crianças da rede foi contratado para liderar  esfoço norte-americano (E eu pensei que nunca ia descobrir um outro membro da equipe stardoll).

13ª-Stardoll tem 363,458,898 membros e são adicionados 20 mil novos membros por dia,com 5,5 milhões de visitantes únicos por mês.

14ª-Sabe aqueles anúncios das integrantes que ficava passando na parte superior?Antes era apenas para as NSS.Até pouco tempo havia uma mensagem que dizia que estava reformando ou algo do tipo por apenas um fim de semana,e depois voltaria a ser um serviço para todas.

15ª-Em meados de 2007,você só podia começar a ganhar starpoints se cumprisse 4 etapas:1-Criar um cenário,2-Criar uma apresentação e 3-salvar uma doll no albúm.

E essas foram as 15 curiosidades sobre o stardoll!
Espero que tenham gostado!
Comentem,o que vocês querem saber mais sobre o stardoll!
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. e se eu comfirmar meu email eu ainda ganho os 25 sds??

    ResponderExcluir
  2. Melhore seu português!!! É uma das coisas mais importantes para alguém que tem um blog

    ResponderExcluir