quarta-feira, 25 de março de 2015

#News-Concurso!!

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,eu não dormir!Mas,o jogo que estou viciada,acabou me prendendo dai eu nem vi a hora kkk!!Pra quem não sabe,eu estou jogando DDTank,se houver alguém que jogue também,me add lá!Meu Nick,é o mesmo do Stardoll é:Iaralayne2408 , eu recomendo demais á vocês jogarem é muito bom e ótimo!Ele não fica um tédio,a cada vez que você vai jogando ele te vicia mais!!E é bom,lá o povo é tudo humilde,não tem essa de só porque é tal level e VIP,que é melhor que o outro!Lá todo mundo,trata tudo igual,eles são muito ótimos!!Enfim...
Bom!Vamos ao assunto,os administradores recentemente,andaram fazendo bastante concursos!Neste concurso,para participar é preciso,tirar uma foto de uma festa de chá,pode ser enviado até dia 30 de Março e o prêmio é stardollars!
Vai participar da competição?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário