terça-feira, 31 de março de 2015

Nova coleção-Yacht Club

Oii amores <33
Acho que tô começando a á postar muito tarde!Então,eu vou planejar como eu vou postar mais cedo para vocês!De manhã,eu vou postar também algumas novidades!Mas,de tarde vem muito mais novidades...E de tarde eu estudo e chego em casa mortinha kkk!Mas,pode deixar que eu vou planejar,arrumar minha rotina e vou postar um pouco mais cedo aqui para vocês!
Bom!Hoje de manhã,lançou uma nova coleção da loja Yacth Club a coleção se chama ''Bahamas Club''.Os preços variam de 4-40 stardollars.Há 4 itens por starcoins (castelo de areia,tartaruga bebê,chá luz e peixes flutuantes),dois itens são apenas para as SS (esmalte e bolsa de toalha exclusiva\) e 1 apenas para Royalts (belos fogos de artifício).


Você gosta dos itens?
Você comprou algum?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário