quarta-feira, 4 de março de 2015

11ª-Novembro-Retrospectiva

Olá cupcakes,acharam que eu não postaria hoje á noite não é?Pois,é que quando eu fui pra escola hoje á tarde!Surgiu novas tarefas,eu fiz 1,falta  a outra!Mas,graças a deus que não é tudo para amanhã /o/,meu ombro chega á doer de tanto escrever rsrs.Vamos lá,iniciar o 11ª capítulo do quadro retrospectiva.
Let´s Go my babes!

As novidades do  mês de Novembro se iniciaram,com uma nova coleção da Fallen Angel,os preços estavam em um preço normal,nada mais caro nem mais barato :/,porém a coleção foi um pouco legalzinha!
Dia 5 de novembro,foi anunciado as vencedoras do Miss Stardoll World 2014,que em 1ª lugar quem ganhou foi uma brasileira a doll FlorGatalinda10,lembro bem do dia que foi anunciado as vencedoras,que o povo criticou a florgatalinda,falando que ela é feia,bom!Tem muitas dolls brasileiras super divosa,mas fazer o que se ela ganhou não é gente?Pelo menos ela representou o nosso país,sendo a 1ª brasileira a ganhar este concurso.
No mesmo dia,tivemos uma nova coleção na loja Callie Pick´s a 28ª edição,nesta coleção a Callie,restaurou muitos itens raros das coleções DvF,Sonia Rykiel e Elle.Nesta coleção,teve um vestido que era super valioso,que se não me lembro citei ele no quadro ''Objetos do Valor'',quando o quadro era novato!Que o povo conseguiu comprar-lo na Callie por 20sd
Dia 7 de novembro,tivemos uma nova coleção na loja Fashion Furniture,a coleção teve itens bem baratos,os preços não passavam de 17sd.
Dia 10 de novembro,os meninos receberam uma nova coleção na loja MR,se vocês repararem é bem difícil de ter uma nova coleção na loja dos boys,e infelizmente os boys,já não tem roupa ai o stardoll coloca as roupas mais tops pra apenas para os SS,tipo,sacangem :/
Dia 14,lançou uma nova coleção na loja Voile,os preços estavam nada mais e nada menos que no máximo 35sd.A coleção ela é bem bonita,moderna.
Dia 17,lançou uma nova coleção na loja Pretty in Love Decor,tinha dois itens apenas para as SS,os preços estavam ótimos!
Dia 20,lançou a 29ª edição da loja Callie Pick´s,teve dois andares e confesso que os preços estavam bem baratos!Mas,desta vez a coleção antiga da Versace e hotbuys e guirlanda do Lean Paul Gaultier,estavam nesta coleção,perdemos muitas coisas valiosas :/.
Dia 21,lançou a nova coleção da loa Soubcouture,porém era limitada por apenas 2 dias e 17 horas e 46 minutos.Os preços estavam bem em contas,e como sempre havia coisas apenas para as SS.
Dia 24,tivemos uma loja escondida a famosa UGG,a que tem botas de inverno,era tudo por starcoins,não sei se ainda esta coleção escondida continua válida,esta coleção não foi tão boa quanto a de 2013.
 
No mesmo dia recebemos uma nova coleção na loja Bonjour Bizou.
Dia 26,recebemos uma nova coleção na loja PQQ,a coleção ocupou apenas 1 andar os preços eram muitos baratos de 3-27sd,a coleção foi tão divosa e divina *--*,pena que eu perdi ela!

Ai esta todo o mês de Novembro my babes!!
Beijos&Abraços cupcakes!

2 comentários:

  1. Oi, então a minha doll é a : Nicholly.santos e hoje eu vim te pedir uma postagem. É que eu não sei se vc já viu a nova missão no stardoll : Home. Eu queria te pedir ajuda para fazer essa missão. Obriga e visite a minha doll : http://www.stardoll.com/br/user/?id=361039971

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor,aqui é a dona do blog!Nova missão,que nova missão?Na minha doll não apareceu,oshee!Me fale,o que tem de etapas nessa missão,que eu te ajudo!Beijos s2

      Excluir