sábado, 28 de março de 2015

Antes&Depois

Oie dolls!Esta é a 4° edição do quadro
Eu estava um pouco ocupada fazendo meu novo gráfico *-* <3 tive meu momento "Zen" e ideias de gráficos apareceram na cabeça...
Bem vamos lá a doll de hoje é a Violleta.12
Aqui está: Usei apenas dois produtos de make (que são grátis <3)
1° usei o batom Ruby Shiny Lipstick in my opinion esse batom é lindo demais amo ele <3,ele nos deixa com uma cara de DIVA! S2 
2° usei a sombra que todas nós ganhamos no March Madness eu também amo ela <3 e ela é brilhosa S2 ficam saindo corações suuper fofos!

DICA: Não use piercings,dá a impressão de que o nariz da doll é muito mais fino
Boa escolha usar os Lovely Lashes em tamanho pequeno,quando está no tamanho normal a doll parece uma aranha '-'
Não tenho mais nada para falar não sou muuito boa em makes *-*
O que acharam?
Querem fazer em suas dolls? #FicouSimplesMasGostei
Para ter seu rostinho ali também ^ deixe um comentário com o nome de sua doll!
Coloquem suas reações please!
Bye
Owwnt amei esse gráfico S2


3 comentários:

  1. Eu acho 'piercings' lindo! Acho que você deveria respeitar a opnião dela de usar piercing! Só uma dicazinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ok, flor!
      Mas o quadro é feito com minha opinião.

      Excluir