quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova Oferta-25%!

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,eu não tenho tarefa!Eu acho que hoje,eu vou postar muita coisa aqui no blog!Para deixar ele mais alegre e ocupar o meu tempo,o blog anda super parado,vocês não acham?Vou começar á providenciar alguns novos quadros e pedir pra famosa também criar mais um novo quadro,se ela puder neh?Porque,como ela está no último ano do colegial,fica tudo um pouco mais difícil,então vou ver com ela!Mas,garanto que vamos postar quadros novos ou sei lá,algo para complementar o blog!E em falando em complementar,eu meio que esqueci do quadro retrospectiva 2014,eu sempre falo que vou continuar tal dia,mas acabo não continuando!Mas,hoje eu vou continuar,já que o blog não tem nada divertido por enquanto!
Então,vamos lá para o assunto.Hoje,ganhamos mais uma nova oferta,vai até dia 27 de fevereiro,você recebe 25% de stardollars á mais.

Vai aproveitar?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário