quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Look do dia

Olá meninas, quanto tempo!
Como eu havia dito, tive vários problemas com computador, internet e etc. Mas hoje eu separei um dinheiro para ir a Lan House e aqui estou eu. Amanhã vou postar uma retrospectiva dos meus Looks, sorte que eu tinha arquivado eles num Pen Drive.
Então gente, hoje eu trouxe mais um look pra vocês, vejam:
Acho que vocês já viram várias famosas estão usando uma tendência antiga que é com a barriga um pouco pra fora, não é totalmente  a barriga, somente a parte acima do umbigo. Como vocês estão vendo a saia é cos alto então vai ficar bem acima. E juntamente com um top, ou tipo essa blusa de manga comprida curtinha, fica muito boa a combinação.  Resolvi fazer todo preto porque eu gosto bastante da cor preta, mas se você tiver um short ou uma saia cos alto e um top de qualquer cor pode colocar que vai ficar lindo.
Peças:
Espero que tenham gostado. 
Lembrando que, você não precisa fazer com "essas" peças. Eu só dei uma idéia da tendência, então você pode fazer com qualquer saia short ou calça do cos alto e um top qualquer.
Até amanhã.



Um comentário:

  1. Vestido e bonecada do filme cinderella 2015 + cachorrinho de pelucia, com proxy so fazer o login que já ganha

    ResponderExcluir