quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#16-Objetos de Valor

Olá dollies!Trouxe aqui mais um capítulo e eu tenho mais uma novidade para vocês!Eu vou voltar á postar a avaliação de suítes este mês!Acho que sexta ou amanhã mesmo.Eu dei um tempo,porque já estava enjoativo postar!Ai eu dei um tempo e agora vou voltar /o/.
Let´s Go!

Arquivo/Cut Tee
Top bonito que encantou muitos usuário.É versátil e pode ser criado com ele muitos grandes estilo.No bazaar você pode encontrá-lo por 400-600sd.

Arquivo/LS Top Sheer
Top translúcido bonito,o que não é muito popular.Eu acho que o preço varia entre os 250 e 300sd.

Tingeling/Gradient Feather Frock
Vestido da coleção halloween de Tingeling.É muito bonita,mas o vestido perdeu o seu valor ao decorrer do tempo.Podemos comprar-lo por 80-100sd.

Callie Pick´s/Belted Sweater
Outro vestido que pertencia a coleção de Halloween da loja Tingeling,que foi um grande sucesso.No entanto,a Callie pick´s tirou o valor do vestido,hoje ele não é mais raro e nem é tão valioso assim.Acho que vocês podem encontrar este vestido por 100sd.

 
Pet-a-Porter/Preto
Casa lindo.É bastante versátil.Como a maioria das pessoas sabe,o seu preço era 300sd na loja.Agora vale aproximadamente 350-500sd.
Edition Limited/Pants Donatella Preto
Calça bonitas da coleção LE,que provou ser um sucesso.Eles têm um grande corte e cor,são neutros,mas impressionante.Seu preço é aproximadamente 500-600sd.

Dior/Roxo Viés Cut Skirt
Muito bonito,ela tem uma cor ótima.Esta saia não vale muito comprar ela,ela custa 30sd.

E este foi o 16 capítulo de Objetos de Valor,sexta vem o 17 capítulo ;)
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário