sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

#17-Objetos de valor!

Olá dollies,cupcakes!Eu trouxe aqui mais um objeto de valor para vocês!


Fallen Angel/Train Pencil Skirt
Linda saia.É muito versártil,pode criar um monte de styling.A partir de hoje,eu acho que vale a pena comprar-lo,custa entre 400-500sd.

Young hollywood/Rachel em Cannees
Dress ''translúcido'' com laço vermelho,que data da primeira coleção de Young hollywood.No starplazaar custou 150sd,e agora podemos comprá-lo por aproximadamente 500-700sd.

Bonjour Bizou/Chloe Pants
Estas calças são bonitas.Agora,o preço caiu significativamente,podemos comprar por 200-300sd.

Bonjour Bizou/Beret
Cerca de um ano atrás,esta boina poderia comprar um 1000sd no mínimo.Hoje,o seu preço tem caído significativamente,porque vale a pena aproximadamente 400-600sd.

Bonjour Bizou/Blinded Tee
Provavelmente um dos mais valiosos t-shirts.O tempo de entrada no plazaar,a blusa não estava no arquivo de modo que o seu preço seria baixo?Acho que o maior impacto sobre o preço de ter legendas,que está ótimo.O preço desta blusa é 150sd.

Arquivo/Black white imprimir Tee
Outro t-shirt valioso.O que é interessante,a mesma camisa pode ser usado de muitas maneiras.Também um activo pode ser versatilidade,o que casou nenhum preço pequeno para ele,ele custa cerca 200sd.

Limited Edition/Festival LE Jeans
Grandes calças da coleção LE.Eles têm uma grande coroa,corte e cor.Sua vantagem é também universal.Portanto,o seu preço é 220sd.

Esse foi o Objeto de valor,gente eu vou demorar um pouco pra postar a ''Avaliações de suítes'' por causa do trabalho que eu tô fazendo ;).
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário