quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#News-Mudanças Salão de beleza!

Oii amores <33
Boa noite!
Ontem eu já preparei a máteria da retrospectiva e hoje só falta postar!Ainda bem que eu já fiz isso ontem,porque hoje eu tô cheia de tarefa '--'...
Parece,que o stardoll está fazendo uma boas mudanças,hoje os administradores mecheu nas partes do rosto no salão de beleza.As alterações são ás sobrancelhas,olhos,lábios e os narizes,eu não sei se acrescentaram ou só modificaram!Mas,é porque eu não fico muito no salão eu não mudo minha doll toda hora,nem de look eu troco ,tem vezes que a roupa da minha doll fica lá por meses kkk!Ai o povo comenta pra trocar kkk :P.

O que você pensa sobre essas pequenas melhorias? 
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. oi, gostária muito de ser postadora do blog "tudo sobre o stardoll" se quiser vá na página "seja postadora do blog" e click ctrl+f depois escreve na barrinha " Anyyhh " OBG!

    ResponderExcluir