terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#2,3,4,5-Carnival

Oii amores <33
Este tempo eu sumi,então acumulou muitas novidades rsrs e a novidades que acomularam foi da competição de Carnaval...E estou aqui para postar-las!

Carnival Competição #2-Costume
Desta competição,a nossa tarefa é criar um styling referindo-se ao carnaval e tirar uma foto.Pode enviar até dia 17 de fevereiro,o prêmio é em stardollars e distinção no Spotlight.
Carnival Competição #3-Outlandish Design
Nesta competição é criar um projeto de carnaval no stardesign.Então você tem que fazer uma foto dele e enviar para a competição.O vencedor receberá um prêmio em forma de stardollars.
Carnival Competição #4-Quiz
O penúltimo concurso envolve o preenchimento de um questionário sobre o carnaval.Qualquer pessoa que responde bem a estas três perguntas receberá um pavão.


Carnival Competição #5-Diga ai!
Neste último concurso,para participar é preciso compartilha os seus pensamentos no concurso.Tem que escrever uma pequena mensagem de até 80 palavras responde á seguinte pergunta:O que torna o Carnaval tão especial?.Os vencedores ganharão um penteado,cocar e uma máscara.

carnivalitems
Gente,tenho um aviso vocês devem está reparando que não estamos fazendo a retrospectiva não é?É porque esse tempo ficou muito corrido,eu fiquei um pouco sem tempo!Mas,vou continuar semana que vem,porque essa semana também vai está um pouco corrido:3
Mas,é isso!
Vai participar desta competição?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário