quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

AVISO

Bom gente, eu sei que vocês perceberam a ausência de looks, e a minha ausência também por aqui. Houve infelizmente um probleminha com a minha internet e nesse mesmo envolvimento houve um outro problema em relação ao meu computador.
Hoje, estou a postar pelo App " Blogger" . Que não é muito bom, mas estou usando ele apenas para dar este aviso. Porque infelizmente gente se eu for tentar postar por aqui vai ser bastante chato e difícil, primeiro por conta das imagens que uso e os looks que faço, não será possível fazer o print e postar. Enfim gente, é isso. Eu não sei o dia em que vou voltar , estou usando o app pelo meu 3G.  Eu não irei ser substituída. Somente a dona do Blog se quiser postar looks é permitido. Mas nenhuma outra postadora irá postar. E eu também garanto a minha volta logo logo. Talvez por enquanto algumas vezes eu poste dicas pra vocês por esse aplicativo, mas  looks como eu disse não será possível.
Desculpem por ficar tanto tempo sem postar.
Até qualquer dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário