sábado, 28 de fevereiro de 2015

#Avaliações de Suíte

Olá dollies,sentiram falta deste quadro?Eu também,senti falta de avaliar de julgar e etc,mas hoje!Finalmente,estou de volta com este quadro!
Let´s Go!

1-patrycja_2000

O quarto é agradável,cores bem escolhidas,a impressão geral é positiva.Eu gosto de seu lado esquerdo,e especialmente,á lareira.Infelizmente,quando olhamos de perto a sala tem alguns inconvenientes.
Aqui está o meu conselho:Este pequeno quarto que fez acima parece ser um pouco estranho,que está na sala de cozinha construída no meio da parede.

Nota:8/10

2-doda000
O quarto parece terrível,nada se encaixa,é uma bagunça.Vejo aqui alguma árvore que me faz lembrar dos mundos,sofá-leopardo,gato selvagem no tapete e batatas fritas com um hambúrguer.Vista fora da janela,não é incrível.
Meu conselho:Como a cadeira de leopardo e a cor da parede combina um pouco,você pode acrescentar uma mesa e uma peça de mobiliária em uma cor semelhante para fazer tudo se encaixar,coisas desnecessárias,seria melhor um cão deitado no chão,substituir o tapete do assoalho que ela pode executar no StarDesign interior,já a vista fora da janela aconselho em vez das estrelas,que tal dar um céu claro?

Nota:3/10

3-Dusiolla

Não é ruim,as cores se encaixam,apenas a lâmpada não cabe e é um pouco vazia,coisas pequenas.
O meu conselho:Em vez de lâmpada coloque um armário baixo,que faria sua cama,as escadas são um pouco grande demais reduza um pouco.Dê mais um tapete,como um bege ou branco
Nota:6/10

4-Sei-Chan

Terminamos com algo muito positivo!O quarto que eu gosto,apesar (ou talvez por causa disso?),é muito modesto e simples.Cores muito bem em conjunto,tudo está no lugar e se encaixa.Eu gosto especialmente do lado direito,com uma imagem interessante.Á esquerda,no entanto,algo que estava faltando (talvez alguma decoração na parede\?),é um pouco vazia.O mesmo se aplica para o meio,outra coisa com uma vista.
Nota:8/10

Pronto cupcakes!Ai está a avaliação da semana,se quiserem participar comentem ;)
Beijos&Abraços cupcakes!

Um comentário: