terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

#18-Objeto de valor

Olá dollies,olá meu povo!Eu sumi esses tempos foi mal,é que eu acumulei muito trabalho,os professores passaram muito então eu tento o máximo conseguir fazer e postar aqui,de vez em quando eu vou está postando aqui no blog.Vou fazer de tudo pra postar sempre alguma coisinha para vocês! <3
Let´s Go!


Mark Tribute-Jacket Cadeia Fringe
Provavelmente uma das coisas mais desejáveis da coleção Mark.No armário,eu acho que todo mundo tem e quem não tem e quer obter-lo deve gastar no máximo 50sd.

Limited Edition/Portofino Pants
Recentemente,ele estava no ''Up'',mas,infelizmente,hoje não está.A maioria pensava que iria para um monte de dinheiro e que seu preço era de 400sd.Seu preço é de aproximadamente 250sd.

Limited Edition/Lace Shirt
É o mesmo tipo de letra interessante,e se não fosse por esta cópia seria desejável,mas perdeu pelo seu logotipo em seu valor.Seu valor é de 80sd.

Chanel Tribute/Layered Tulle
Ah,o vestido é maravilhoso da coleção Chanel.Tem uma decoração interessante,e pode ser usado de muitas maneiras.Eu achei que fosse 36sd,mas você pode comprá-lo por a partir de 150sd para cima.

Filosofia/Hidden Placket
Provavelmente a partir da primeira coleção filosofia.Como a maioria,ele sabe que essas peças de roupas desta logo atingi preços exorbitantes.Este cardigan é difícil encontrar abaixo de 200sd.A gente pode comprá-lo por aproximadamente 300sd.

Bonjour Bizou/Deep V Top
O estilo da blusa é aceitável,mas é muito estranho na boneca,assim e seu preço não é espetacularmente alto,porque é 0sd,e você ainda pode encontrá-lo por sc.

Gucci Tribute/Black Gucci 
Estes shorts apareceu há 2 anos se não me lembro,em uma loja tribute.Apesar disso,até agora não chegou a alguns preços especiais.Custa cerca de 55sd.

Chanel Tribute/Layered Tulle Vestido
Ah,o vestido é maravilhoso ele pertence a coleção Chanel.O vestido tem uma decoração interessante,e pode ser usado de muitas meniras.Eu achei que fosse 36sd,mas você pode comprá-lo a partir de 150sd ou até mesmo mais.

Esses foram as peças,eu ia colocar mais!Mas,hoje eu tô sem tempo,hoje só vim postar porque faz um bom tempo que eu não apareço aqui.Uma boa noite cupcakes!
My lovers <3
Eu vou deixar dois clipes abaixo para vocês escutarem :P e curtir bem esta terça-feira.

Videolist:
1-Beyoncé feat Jayz-Upgrade
2-Ariana Grande-One last time clipe oficial

Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário