segunda-feira, 28 de março de 2016

~Transformações

  
Oláaaa cupcakessssss.Chegueii /o/!Como estão vocês em,tudo na boa?.Hoje,irei transformar uma doll.
A utente que irei transformar é a Celinelle.Diana,ela está no level 39.Ela não possui status.Ela joga stardoll desde de 22 de janeiro de 2013. 
Antes:O styling é muito simples,não se encaixa.Blusa fabulosa,bolsa elegante,sapatos desportivos.O que este bracelete pesado está fazendo no styling?Para mim,acho que isto não combina com o styling.

Depois:Foi difícil para mim criar um styling,porque hoje não estou totalmente inspirada.Eu decidir colocar uma camisola grande e uma bolsa rosa.E no salto usei dois,fiz uma combinação.Na minha opinião,até eu não achei que ficou legal o meu styling,mas tudo bem.
 

Antes:O rosto é delicado e feminino.A maquiagem não tenho nada há julgar.

Depois:Minha sugestão.Como a doll tem poucos cosméticos,significa que eu ia ter dificuldades para produzir a doll.Mas,eu fiz uma make clássica,usando roxo e um pouco do preto esfumado.

E ai,gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário