segunda-feira, 21 de março de 2016

#3-Melhores coleções da semana passada.

 Oii amores <33
Bom!Por enquanto,não temos muitas novidades nesta segunda-feira,então pro blog não ficar vazio,decidir postar as 3 melhores coleções da semana passada.
E na terça,eu estarei aqui amanhã e com a famosa857 postando várias coleções.

Esta coleção,conteve peças interessantes,com boa aparência como um todo,teve roupas cara por lá.Eu amo cores pastéis,perfeito para a Primavera.
 
Os itens foram bem diferentes,exóticos.Eu gostei da ideia deles de sombra falsa,eu gostaria que o stardoll fizesse mais sombras.Talvez,abrir uma loja e conter sombra falsa,é bem difícil.A coleção conteve variedades de itens.
 
 
Eu realmente estou amando esta coleção.Ela mostra como no stardoll tem usuários incrivelmente talentosas.Os itens da foto acima,são um dos meus favoritos.
 
O que acharam das coleções?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário