terça-feira, 15 de março de 2016

~Avaliações de Looks

Olá cupcakessss...E pra finalizar esta noite de terça-feira,trouxe aqui para vocês uma ''Avaliação de Looks''. =D.
Let´s Go!
 Jakub14Sekret
 
Muito engenhoso.É difícil evocar algo interessante com roupas seiva,e você conseguiu.Os sapatos ainda não se encaixam.Na real,você teve uma ideia boa,o casaco e a bengala deu uma boa impressão.Acho que após a mudança de calças o estilo vai ficar mais fresco.
Nota:4.0/5

JustLoveMe95
 
Styling muito clássico,bastante processado com combinação de branco e preto.Eu não acho legal a cominação de prata com elementos de ouro sobre os sapatos.O colar não se encaixa,parece que esses dois elementos brigam.Eu gosto somente da combinaçao da camisa com a saia.Eu mudaria os sapatos e a bolsa.
Nota:3.5/5 


CrazyWorl1024.
 
Cor correta para um styling.Não há nada surpreendente e interessante.O batom está muito brilhante.O Styling está muito vazio,mas com uma base muito boa.A roupa e o salto fazem uma boa conexão.Eu gostei da coroa de flores.
Nota:3.0/5

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário