terça-feira, 22 de março de 2016

~Avaluações de Suítes

Olá cupcakessss...Chegueiii /o/.Acho que você já sabiam que eu ia aparecer aqui hoje.Mas,aqui estou eu!Inspirada como sempre.
E pra começar esta noite de terça-feira,vamos começar pelo uns dos meus quadros favoritos o ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go! 


bibbi96
 Eu gostei do sistema de paredes e como você decidiu fazer esse minimalismo todo,que é o meu estilo favorito.O apartamento é limpo e claro,mas não chato.Ele tem uma nota adequada ao seu caráter,algo que não pode quebrar a monotonia.A única coisa que eu quero dizer é se adequar ao design minimalista.Pois,ele está com um pouco de mistura de estilo Glamour,isto não fica bom.
Nota:3/5

agnieszka5503
 Você fez uma boa coisa,em pouco espaço que é até divertido.As cores escolhidas de forma que reflete a delicadeza e mostra a interação esplendor uns com os outros.Eu gosto que você usou aqui também um pouco de elementos pretos.
Nota:5/5

GosiaJestFajna1
  Á primeira vista,o seu apartamento parece interessante e elegante.Depois de uma longa olhada,me deparei com alguns erros,e o pior deles é o motivo otomano.Adicionar um pouco de caráter não torna o quarto chato,mas este puff no chão parece um pouco feio.Além disso,eu gostei do quarto do fundo que você projetou.
Nota:4.0/5

YukiArctic
 O quarto é um caos.Rosa é bastante brega,mas eu acho que tudo empilhado com um pouco mais de atenção poderia ser muito bom.No momento,nada que eu não gosto daqui.Até parece um bom lugar.
Nota:3.5/5

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário