segunda-feira, 28 de março de 2016

~Avaliações de Looks

Oláa cupcakess...Estou de volta /o/.E para finalizar esta noite de segunda-feira,trouxe aqui 4 looks para mim avaliar.


 
Styling ordinário,caótico.Sem adtivos.Parece que você está vestindo coisas aleatórias.Eu acho que você deve substituir as calças e sapatos,porque eles não parecem bom.A calça é interessante,tem a ligação com o casaco,mas acho que não ficou legal.Mas,acho que se você usa-se um outro casaco,dava pra criar uma base interessante.
Nota:3.5/5

 
Acho que já te julguei,semana passada.O estilo tem um grande potencial,mas ainda está um pouco estranho.Parece estranho você segurar este cajado de caveira em sua mão.Era pra ser originalmente,mas para mim isso não significa necessariamente,você poderia melhorar um pouco.
Nota:4.0/5

 
 Bom styling!Tudo se encaixa muito bem juntos.Apenas a cor das pulseiras que é uma desvantagem.No geral eu gosto.Eu gosto do estilo base.Os óculos é uma peça também que está incompatível,mas se você usa-se ele na mão,ficaria bem melhor.

Nota:4.5/5


 
Estilo simples.A ideia era boa,a make up está boa.Eu trocaria a bolsa,pois a cor não se encaixa com este marrom,uma bolsa preta ficaria melhor.Eu gosto da combinação de vestidos,bolsas e colar em conjunto,formam uma boa base.Eu mudaria os saltos,também.Creio eu,que ele é muito desajeito para esta plataforma,use uns saltos mais delicados.Além disso,as bochechas da make-up está bem marcante nas bochechas,isto acaba arruinando um pouco.
Nota:3.0/5

E ai,o que acharam da avaliação de looks?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário