segunda-feira, 7 de março de 2016

~Avaliações de Suítes

Oláaa cupcakesss...chegueii /o/.Quem ai sentiu a minha falta?Nossa,cupcakes ando super sem tempo,por isso passei a semana passada sem postar muito para vocês,mas eu sempre disse que iria arranjar um tempo para vocês e eu arranjei.E pra começar a segunda-feira,eu trouxe aqui o quadro ''Avaliações de Suítes'',Let´s Go...

Agness7

 
 O quarto é feito corretamente.Neste quarto,tem cavidades que parecem bastante real.Eu gostei da seleção de cores.Apesar do número grande de artigos,há ordem aqui.
Nota:5/5

StylowaAniula

 
 O interior é interessante.A cama e a penteadeira são super bonito.Se você remover as cadeiras de ouro e colocar uma mesa,seria muito mais suave e tudo ia se encaixar sz.
Nota:4.0/5

_O_Emma_O_
Apartamento muito bom!Apesar do fato de que o quarto que você tentou manter um minimalismo,você acrescentou alguns elementos laranjas,por isso o ambiente não fica muito chato.Tudo está bem adaptado,as janelas contêm uma vistas agradáveis.
Nota:5/5

LadyStrumyk.

 
 Você usou coisas interessantes dentro e fora e tem um clima excelente!A vista da janela é a melhor!Você tem feito isso de forma brilhante!Apesar da pequena quantidade de coisas no quarto.Tudo é perfeitamente compatível.
Nota:5/5

Espero que tenham gostado da avaliação sz
Beijos&Abraços cupcakes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário