quinta-feira, 24 de março de 2016

~Avaliações de Looks

 Oláaa cupcakessss...Feliz Véspera de Páscoa á todas vocês!!Hoje não é dia de avaliar suítes,mas sim de looks.Então venham conferir!


Hannah01220
 
 
 Very nice estilo!.Velhas e roupas baratas.A qualidade não é a melhor,mas o casaco vermelho diversifica a roupa.Eu gostei do seu cabelo e da sua maquiagem acho que correspondem ao look.Eu gostei da combinação de cores.O único detalhe que eu mudaria seria esta bolsa e colocaria no lugar outros acessórios.
Nota:4.0/5

LolkaTiara

 
Bom estilo,solto e leve.Os artigos estão muito bem escolhidos.A única coisa que estraga sua aparência é este sapatos,acho que não combinou com o styling.E acho que a guirlanda de flores,também não se encaixou ao look.Apenas essas duas coisas que estragou o look,mas o resto está ótimo!
Nota:3.5/5 

Domi_miaa

 
 Um styling só com essas peças é difícil de avaliar.Eu gosto um pouco de tatuagem,mas um pouco deles seria melhor.Infelizmente,isso não é um estilo ''criativo'',mas eu acho que tá bom!
Nota:3.0/5

O styling esteticamente está correto.A blusa amarela anima todo o look.Eu gosto do uso de camisetas com peças de noite.Mas,analisando melhor o chapéu não combinou com o look.
Nota:4.5

E ai,gostaram das avaliações?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário