terça-feira, 15 de março de 2016

~Avaliação de Make

Oláaaa cupcakesss...Chegueiii!E ai,como está a semana de vocês?O meu está bem cansativo como sempre.Hoje terá dois quadros como de costume.Então,vamos aproveitar!
Let´s Go! 

Hoje irei avaliar a: Kasiuniali12, zuziaRockerrr, MarziaKljerberg, Miss_hannah260. (O nome estão colocados em ordem).


 
Eu gostei do cabelo e das bochechas destacadas.O batom e a maquiagem não é ruim.Definitivamente uma grande vantagem :).
Nota:5/5

 
A maquiagem do olho não está ruim,mas a grande desvantagem é que o olho está bem disproporcional.Você poderia colocar uma sobrancelha mais expressiva,seria uma grande vantagem.O rosto está muito vazio.Seria bom,umas grandes mudanças.
Nota:1.0/5

 
Eu gostei da cor do batom.A maquiagem está bem simples,como os cabelos.Hesito entre meio a meio.
Nota:3.5/5

 
 Eu gosto da maquiagem dos olhos,penteado e das bochechas destacadas.E dos lábios carnudos.Mas,acho que a cor  sobrancelha não se encaixa muito bem com a cor do cabelo.Mas,isto é apenas um detalhe,até porque uma sobrancelha rosa,não ia ficar muito cool.
Nota:5/5

E ai o que acharam da avaliação?
Quer ser avaliado comente.
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário