quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#Styling

Olá dollies ou melhor cupcakes!Eu falei para vocês que toda semana eu ia postar um styling,mas acontece que eu estou com tanta saudades!Tanta saudadeees mesmo de vocês,que não aguentei ficar sem postar hoje!Mas,prometo que segunda-feira estou de volta com o styling da semana,acho que vou postar 2 por semana,que tal?.É que eu estou sem ideia últimamente para produzir quadros novos de avaliações ou sei lá.
Let´s Go!

doll:Magdusia500

A usuária adiciona mensagens em muitos blogs de moda,o que não é estranho,porque seus projetos são grandes.Cada elemento do seu look não são de impressionar,mas Magda juntou os elementos aparentemente incompatíveis,criando um todo cativante.
O styling mantem-se em um look estilo rock,mas sapatos delicados e vermelho lábios delicados e ela adicionou um pouco de sutileza no look.Uma grande ideia para criar um único,jaquetas abrangentes de diferentes materiais e apto para o resto de suas roupas.Também vale a pena mencionar a blusa com Elizabeth Woolridge Grant,que ilumina o set ou melhor o styling.A única reclamação do meu lado é que não coincide com as taxas de prata de ombros e armação de óculos.

Top - StarDesing, Fallen Angel, Amy Claire 
Jacketa- Versus Versace Tribute, Archive, o anjo caído 
Vest - Arquivo 
Calças - Oferta Especial 
salto - Bonjour Bizou 
Bolsa - Stylein  
Strap - Mark Tribute Rápido 
Óculos - Royalty Bonjour Bizou 
casaco - Rio

O que achou do estilo da Magdusia,cupcakes?
Gostaram!
Marquem aqui em baixo,nos quadradinhos o que acharam.
Beijos&Abraços cupcakes!
Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário