segunda-feira, 24 de agosto de 2015

#Last Week +Avisos

Oii amores <33
Trouxe aqui para vocês o Last Week =D.

Segunda-feira:
A idéia é agradável.Nós também temos roupas com poses,que não era nem limitado,caro ou apenas para as superstars.O título'' 9 to 5'' sugere um trabalho regular,não um daqueles mostrados na loja.De qualquer forma,eu estou amando a loja e a ideia por trás dele,eu adorei as roupas e flores são muito legais,e eu espero que nós tenhamos algumas outras roupas agradáveis em breve.

Terça-feira:
As lojas que tiveram 75% foram Evening fakks e Wild West.Nestas lojas hoube alguns itens realmente agradáveis á vendo e eu espero que você tenha conseguido o que queria,ou pode querer no futuro.

Quarta-feira:
Existem alguns itens realmente agradáveis, interessantes e originais. A coleção é bom no geral. Eu particularmente adorei os lábios e olhos,muito mais fácil de usar do que 'regular' um. A cor  rosa é uma adição bonita,como os headbands ,que você pode tentar usar como colares. Eu não sei, eu não tentei.

Sexta-feira: 
Os itens são típicos,para esta loja.Escuro, incomum, mas ainda bonito e original. É uma coleção pequena, mas tudo bem. Os itens podem ser combinados com grande itens de outras lojas, criando muitos looks originais e interessantes.Eu adorei quase tudo.

 No mesmo dia, Stardoll anunciou os Hot Buys de Setembro.
À primeira vista, parece uma coleção agradável. E é verdade, existem alguns itens agradáveis. Mas não todos. A blusa de colarinho azul é o meu favorito, e eu adorei alguns outros itens também. Coisa estranha sobre esta foto é que não temos bonecas vestindo roupas, apenas manequins, e todos com ambas as pernas retas, ao contrário das nossas dolls que encontram na suítes.

E aqui termina a nossa semana...
Bom!O aviso que vou dar á todos,é que a doll famosa857,não vai poder postar hoje.Mas,amanhã concerteza!Ela vai está de volta para todos os cupcakes dela kkk...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário