terça-feira, 18 de agosto de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Bom dia!
Bom,ontem eu não terminei o resto das postagens,pois não estava bem!Mas,graças a deus eu melhorei..E hoje vou para á escola '-' :(.
Bom!Eu trouxe aqui o Last Week.

Quarta-feira:
No primeiro olhar,eu realmente não gostei da coleção.A maioria das coisas que eu nunca usaria na minha vida.O item popular da coleção parece ser plataforma branca.Não sou uma fã de plataforma,mas posso imaginar o tipo de bonecas que irá usá-los.No mesmo dia,o stardoll decidiu nos supreender no design hair com a atualização.

Junto com a mudança de layout, o stardoll decidiu dar para a gente algumas atualizações úteis, como opções para editar e reproduzir fora os cabelos.Opção de reproduzir é realmente útil, pois nos dá opção para fazer nova peruca usando o velho padrão, sem arruinar o padrão original.O estúdio parece mais fácil de navegar e usar. Isto pode parecer como um deleite agradável para as pessoas que gostam de jogar com StarDesign e são talentosos em fazer boas e originais perucas. O único problema é que eles não aumentam o número de perucas que podemos ter no momento, mas estou certa de que eles estão trabalhando nisso. 

Sexta-feira:
Mais uma vez, muitos dos chamados roupas que estão na moda "que eu não posso ver minha boneca vestindo''. Ao contrário do primeira coleção LE , esta demorou um pouco para vender no bazaar,de fato, ainda há uma boa quantidade de itens disponíveis. Plataformas parece ser o item mais popular, e eles foram os primeiros a se esgotar.Desta vez eu não fiquei no PC por um longo tempo, verifiquei apenas ocasionalmente, e depois de algum tempo eles foram liberados, eu entrei em uma loja (tipo de), consegui o que queria, e que é ele, eu nem sequer gastei muito dinheiro. As cores são tipicamente americano - vermelho, azul e branco (embora aqueles são as cores da bandeira do país). Ainda existem peças interessantes, eu tive que olhar duas vezes para ter certeza de que era uma coleção LE, e não apenas aleatória, coleção 'comum'. Sim, existem alguns itens agradáveis, eu espero que você conseguiu o que queria. 

O que acharam do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário