quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#Styling da semana + Talento Stardolliano

Olá dollies,quem sentiu saudades de mim?Em? u.u.Eu sei ninguém!!Maaaas,eu senti muita falta de vocês.Cupcakes,ontem eu ia postar,mas acabou que a mudança chegou aqui na minha nova house!Dai,acabei me empolgando e eu arrumei logo meu quarto e acabou que nem deu para postar,porque fiquei super cansadona!Mas,cheguei,chegando com novos quadros,ainda não sei qual vou me adptar,porque postar ''Avaliações de Suítes'' e ''Coisas Valiosas do Stardoll'' (Não,me lembro muito de como se chamava o quadro,mas acho que era isso hehe´).Está um pouco tedioso,quero algo novo,vou criar uma enquete para vocês votarem no que devo postar.
Let´s Go ao assunto!!

Eu decidir postar hoje um styling da semana,acho que toda semana vou trazer um styling e hoje encontrei um styling bem lindo,chiquerrimo e trouxe aqui para vocês se inspirarem e montarem um look na doll de vocês.
Olhando para o look me deixa encantadora.O utente se fundiu com precisão todos os elementos juntos,criando assim um efeito muito interessante.Arejado compilado,vestido elegante com casaco de pele curto da mesma cor.Selecionado por seus ouros provou ser um sucesso.Seu rosto e sua cor de pele se encaixam perfeitamente no styling.
doll:melmana96
 Itens usados:
Vestido - Nelly.com
Fur - Bonjour Bizou
Bolsa - MSW '13
Salto - Miss Sixty
Colar - Voile

E já que estamos neste clima de styling,trouxe um tallento stardolliano em looks para vocês,cupcakes lindos e maravilhosos! <3
Vou apresentar uma pessoa muito talentosa e interessante,o nick dela é:Karolytea88.Ela é uma adolescente de Lituânia.Ela tem um grande senso de gosto e faz realmente estilos maravilhoso.Ela também tem uma bela suíte.







Link para ele:

E ai gente o que acharam do Styling e da Karolytea?
Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes.Eu estava com uma enorme saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário