segunda-feira, 10 de agosto de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Depois de uma/duas semanas sem postar Last Week,aqui estou eu.
Vamos lá...

Segunda-feira:
 
Os esmaltes são inspirado na Chanel na vida real.Preto e branco são as cores dominantes,embora tenhamos algumas outras cores e padrões.
Eles são muito bom,eu não estou certa de que muitas pessoas gostariam de comprá-los. Quero dizer, eles são pouco visíveis e caro para um esmalte.Ainda esta coleção é um dos melhores lançado, então você pode considerar a compra de um ou dois, talvez até mais.

Terça-feira:
Temos um fundo de praia para suites  e algumas coisas comum de praia ,como toalhas, protetor solar, sunchairs, etc.Os itens são muito legal, e eu adorei, eles adicionaram na loja um boneco que pode vestir-lo. De qualquer forma,a coleção está ok, para manter-se com seu estado de espírito do verão.

Quarta-feira:
A coleção consiste em dois ,roupas e móveis, e ele está disponível para apenas superstars e royalties somente os membros. Eu meio que gosto de roupas (bem, alguns), e interior parece bastante único. Em geral, é uma bela coleção, vale a pena investir algumas stardollars neles.

 E para o final de uma semana, conseguimos uma nova coleção 'It Girls'.
Outra coleção ordinária na loja comum. E eu não estou impressionada.Quero dizer, o material é bom, mas parece meio difícil de combinar, pelo menos para mim. Temos até mesmo uma roupa para meninos.(Sério, uma roupa cara na loja It Girls?) Os meus favoritos são jeans.Uma coisa que eu não mencionei e que a  loja Fever teve encerramento.

E este foi o Last Week!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário