segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nova loja!

Oii amores <33
Boa tarde!
Bom,eu nem ia postar hoje,porque eu estou doente,com muita febre e resfriado.E sentindo dor no corpo.
Hoje,nem fui á escola,mas amanhã acho que vou ir!Se eu melhorar e também,porque estamos em época de prova e conteúdo,então digamos que eu tô lascada kkkk...

Bom!Temos coisas novas no plazaar!Desta vez temos uma nova loja.É chamada ''9-5''.Isto é que eu acho uma campanha publicitária ou filme musical.A loja contem 2 andares.
Aqui podemos encontrar  Aqui encontramos artigos e por  Starcoins e por stardollar. Além disso, existem artigos que apresenta nas cores da pele a partir da seiva anterior. O melhor de tudo, eles são muito baratos. Eu estava esperando preços mais elevados, enquanto eles são realmente baixos. Loja se parece com isso. 





Você gostou?
Bom!Amanhã continuo a postar okay?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário