quinta-feira, 25 de junho de 2015

#News-Concurso-2-Ramadam

Oii amores <33
Ah,esqueci de falar para vocês...Que eu concertei meu notbook!!
Graças á deus,e agora sim garanto á todos vocês que vou está aqui todos os dias!!
/o/ Uhuul..E logo,logo minhas férias vão chegar!Dai eu vou ter mais ideias do que postar,planejar novos quadros com a emillylinda102... =3.E quem sabe mudar o layout do blog!!Eu quero fazer tanta coisa nova,mas o que falta é tempo kkkkk'...
Mas,então apareceu a segunda competição do Ramadã.Desta vez,a nossa tarefa é criar um vestido no Stardesign Hair.Três pessoas receberão 75sd e será destaque no Starblog.Além disso,cada pessoa recebe um colar.O trabalho pode ser enviado até 2 de julho.


Você vai tentar participar desta competição? 
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário