sexta-feira, 19 de junho de 2015

Minha volta. #Emillylinda102

Olá meninas, boa noite.
Bom, como eu havia sumido sem dar explicações aqui estou eu para me explicar. Meu computador sempre foi cheio de problemas e nada mais a dizer que ele pifou denovo! Por isso fiquei sem ter a oportunidade de avisar que não iria postar mais e só a dona do blog sabia. Não sei se vocês lembram mas eu era a responsável por looks e algumas dicas também. Atualmente meu computador continua com defeito e eu fiz essa postagem pelo aplicativo " Blogger" através do meu celular. Então se tiver erros de ortografia, foto mal posicionada , já sabem! Eu não vou postar looks através desse aplicativo , porque não dá para tirar print da minha doll pelo celular. Então vou pegar looks já feitos no google comentar sobre eles. Espero que gostem mesmo assim.
Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário