terça-feira, 2 de junho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Eu trouxe aqui mais um Last Week,e tivemos várias novidades semana passada..
Vamos lá conferir.

Segunda-feira:
A coleção é inspirada no México,e tem um monte de peças coloridas,itens interessantes e úteis,e alguns fundos bastante incomuns.(Bem,não tão incomum para os mexicanos,eu acho.).Seriamente,não há uma boa quantidade de itens realmente úteis,perfeitos para o próximo verão.Como,há alguns itens comuns,mas em diferentes formas e cores,o que os torna único e agradável para a experimentação de alguns estilos em seus quartos.

No mesmo dia o stardoll anunciou o Hotbuys de Junho.
A qualidade dos hotbuys veio meio que para baixo.Quer dizer,eu estou acostumada a ver coleções com um meio material menos útil e fácil de usar.Claro,que talvez a maioria de vocês não concordem comigo,porque simplesmente,as pessoas tem gostos diferentes e opniões próprias.O que eu adoro são as cunhas roxas.Será que no próximo mês vem melhores.

Quinta-feira e Sexta-feira:

O stardoll tem lançado duas coleções Voile,ambos chamados ''Prom 2015''
O primeiro consiste em cores brilhantes,ambos vestidos curtos e longos,perfeitos.Não há uma enorme variedade de vestidos e cores em sua maioria brancos,leves vestidos de cor rosa,azul e branco.Um dos melhores vestidos,é claro,apenas para as SS,mas de qualquer maneira não vou poder comprar,porque além de eu ter poucos stardollars eu não estou muito viciada no stardoll.

E a segunda coleção,é totalmente oposto.Há realmente vestidos bonitos,eu realmente estou amando quase todos os itens,e eu gosto disso,o stardoll resolveu colocar um pouco de vibração punk em nossas roupas de baile.As cores que domina,é claro,o preto.Grande coleção,stardoll!!

O stardoll andou removendo,alguns itens antigos das lojas.E eu estou bem com isso,eu já tinha a maioria dos itens da Fallen Angel.Claro alguns estavam esperando 75% de desconto.
O stardoll anunciou 75% de desconto na venda nas mesmas lojas.

No youtube o canal Stardoll,Noelani postou uma competição interessante no canal!
O concurso é criar uma roupa agradável que ficaria bem com o novo penteado curto de Noelani.Eu estou amando o penteado.Alguns membros estavam confusos se para criar os styling,tinha que fazer o styling ou na boneca dela,ou na própria suíte!O preço é realmente incrível,uma jaqueta LE exclusiva,será dado apenas para três membros.O concurso terminou nesta sexta-feira.

E no sábado para finalizar tivemos uma coleção Museum Mile.
A coleção é limitada,é claro,e para royalts.Estou amando as cores,as patentes e ,como estamos acostumados,há muitas peças incomuns para bonecas extravagantes,ou apenas para pessoas que gostam de experimentar com estilos.Eu amei alguns itens.

E isso se resume a semana passada!
Gostaram da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário