sábado, 20 de junho de 2015

Avaliando Looks

Olá ! Hoje estou aqui para avaliar looks que não são meus, porém achei interessante comentar um pouco sobre eles. Créditos ao blog:
melhorstardoll.blogspot.in/2013/04/super-looks-nss.html?m=1
Agora que já dei os  créditos vamos a avaliação:
Este look está simplesmente em perfeita sintonia! As cores estão conversando uma com as outras. Eu achei ótima a idéia de ter colocado um casaco quase do mesmo tom de cor da calça. E eu também gostei bastante da cor da bolsa! Pois ela quebra os outros tons que estão muito " combinadinhos". Quem criou esse look sabe como vestir bem a própria doll! Esse look não tem nenhum erro.
E por sinal é um look bem bonito, e vale super a pena investir nele pois ele é a SC.

Essa foi avaliação de hoje, não tenho muito oque dizer desse look pois na minha percepção não tem nenhum erro. Eu espero que tenham gostado! Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário