segunda-feira, 8 de junho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Trouxe aqui á vocês o Last Week...
Vamos lá...

segunda-feira:
Nesta segunda-feira eles decidiram abri-la para todos e adicionar 200 peças.O que é surpreendente,é que a coleção não é vendida para o bazaar.Concedido, há apenas alguns itens à esquerda, mas ainda .. Eu não vou falar sobre a coleção, como ele foi coberto no post anterior, mas eu espero que há muitos de vocês satisfeito com este restock como eu. 

terça-feira:
Na terça-feira,o stardoll nos insinuou com uma promoção dizendo ''Você é o Próximo Designer Star''
Assim,de acordo com a informação na sua página,stardoll vai escolher e apresentar um talentoso Designer Star a cada semana e apresentam-los na primeira página,fornecer algumas informações sobre eles,fotos de seus projetos,e um link direto para a suíte do Designer.Eu realmente gostei da ideia,e eu vi em algum lugar,não sei onde,que está pedindo para o stardoll membros para nomear alguns dos talentosos designer que gostariam de obter destaque.Eu estou esperando que este lugar se torne agradável para membros não tão bem conhecidos,mas talentosos,obter reconhecimento de seus desenhos incríveis e estilo,não apenas dando-membros já bem conhecidos ainda mais fama.Há poucas pessoas que eu gostaria de ver em destaque,e eu estou ansiosa para ver projetos novos e originais.Eu também espero que eles não apresentam apenas os designers de cabelo,pois há muitos que podem fazer fantásticas roupa ou joalharia também.

Quarta-feira:
Na quarta-feira tivemos uma nova coleção Escolhas de Callie, nomeada "Festival Chic''.
Parece que o verão é tempo para vários festivais, pelo menos na Europa. (Bem, tecnicamente, não é verão ainda, mas você começa o ponto.) Então, é claro, Stardoll relançou algumas roupas agradável, causais e confortáveis, com a maioria dos tons escuros. Há algumas jaquetas agradável, parte superior, jeans, e, claro, alguns itens raros. Alguns deles são a saia preta MK, Stylein camisola longa, SATC topo. Eu não sou um grande fã do estilo . Ainda assim, como de costume, eu tenho certeza que muitos de vocês irão encontrar um lugar para algumas coisas em seu armário e usar itens em equipamentos. 

Quinta-feira:
Primeira atualização é que agora podemos redimensionar nossa boneca no estúdio para que ele possa ser inteiro visível. Pode ser realmente útil se você usá-lo para ver como vai o seu penteado olhar para sua boneca, ou para a criação desses equipamentos complexos e outros projetos un-ordinária interessantes.
A outra é que agora temos 12 pontos para projetos de cabelo, em vez de costume 8. Muito útil para aqueles membros que gostam de desenhar um monte, como eles agora não têm para apagar seus projetos que, muitas vezes, a fim de criar novos. 

Sexta-feira:

Ele consiste de muitos itens Kawai temáticos, lotes de bonito, peças inusitadas, temos algums, lentes, óculos de sol, arcos, colares e brincos, piercings algumas também. Sim, e Tress-up como penteados. É muito colorido e bonito. Eu sei itens podem não ser tão wearable, mas é uma boa idéia sair de sua zona de conforto ao criar a aparência de sua boneca. Sim, há também uma boneca liberada. E no mesmo dia, conseguimos uma nova oferta da Stardoll -15% stardollars extras quando topping up.

Assim, a oferta só é válida para stardollars embalagens, mas, honestamente, 15% extra não é muito. Exceto para os membros que top regularmente quantidades maiores, não me embora. Eu estava esperando por alguns descontos sobre a adesão Superstar, ou quaisquer ofertas agradáveis ​​para comprar ss via telefone, como eu realmente quero renovar o meu, mas eu não sento vontade de fazer isso agora.Enfim, espero que pelo menos alguns dos que você gosta e aproveitou a oferta.Tinha qualquer como este por um tempo outra coisa que eu queria acrescentar, mas não é realmente incluir na repescagem, é que escolheu Stardoll Peça Noelani vencedores do concurso. Eu estou amando os trabalhos vencedores, e espero ver mais competição como essa
Bye!Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário