sexta-feira, 26 de junho de 2015

#LastWeek!

Oii amores <33
Bom!Lembram que eu sempre posto Last Week nas segunda-feira?!.Mas,meu notebook tinha dado pani,então...Aqui estou eu para poder repor hoje! =D
Vamos lá....

Segunda-feira:
Ao contrário do lançamento do tribute anterior,que foi principalmente branco,este tem muito mais cor.Há também muitas texturas diferentes perfeitamente recriada.Há definitivamente uma boa quantidade de must-have roupas.Por exemplo,a roupa vermelha que é super fabuloso e o revestimento pode ser usado para apimentar uma roupa comum.Há também roupa denim,que eu adoro,porque eu sou uma grande fã de denim.E há ainda uma roupa para os meninos.Os preços são um pouco acima do topo,mas nada de estranho para Tribute.De qualquer forma,eu adoro alguns itens,e eu provavelmente irei comprá-los.

Terça-feira:
Os equipamentos são bons,e eu realemente gosto!Stardoll fez um esforço para criar roupas para a ocasião.Eles representam a cultura islâmica bem,pelo menos que eu vi na TV e na internet.Eu também adoro roupas ordinária,e algumas peças podem ser usadas e combinadas bem para criar roupas comuns,mas ainda com uma pitada de Oriental.

Quarta-feira:

O que eles fizeram,é a adição de alguns novos tons de corpo que abrange a coleção já existente.Eles também acrescentaram alguns novos itens,como saia e roupas para bebês,o que é estranho,quero dizer,nós realmente precisamos deles?Além disso,alguns ainda têm dificuldade em ajustar seu tom de pele para cobertura do corpo,assim como sobre Stardoll em vez de controle deslizante para tons de pele da boneca,deu-nos a opção de escolher entre as cores da capas.


Fim de semana:
Então,ao invés de lançar a coleção inteira em um dia,eles decidiram lançar uma roupa por dia,por isso temos uma roupa inspirada na Gigi Hadid na sexta-feira e na Kendall no sábado e na Taylor Swift no domino.Este é um novo conceito no stardoll,e eu meio que gosto disso.Quero dizer,se você perdeu,por exemplo,uma roupa da Gigi,você pode ainda tentar obter alguns dos itens da Kendall no dia seguinte.As roupas são realmente boas.Eu não comprei nenhuma roupa.É meio estranho que embora o stardoll tenha feito apenas cabelo para Gigi para ser comprável,mas não para Kendall ou Taylor.De qualquer forma,a maioria dos itens teve tempo para vender no Bazaar,alguns até mesmo um dia inteiro ou mais.

E isso se resume a semana.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário