segunda-feira, 2 de maio de 2016

#Retrospectiva-Dezembro 2015

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,irei soltar vários posts para vocês,porque claro deixei tudo adiantado!Como sempre agora ando sem tempo e cansada ultimamente..
Então,deixei tudo pronto pra ir soltando...
Bom!Hoje é o último episódio do quadro Retrospectiva...

 
A primeira coleção do mês de Dezembro,foi da loja Callie Pick´s.Intitulada como ''Mix N Match'',conteve dois andares com artigos de artistas diferentes.Alguns itens desta loja estava um pouco caro,mas no starbazaar podiamos encontrar itens iguais da loja com o preço bem mais em conta.Esta coleção,não foi tão surpreendente assim!
Nada de algo que chame minha atenção.

 A segunda coleção deste mês foi da loja Strike a Pose,a coleção foi toda em clima natalino.A coleção foi bem cheia e grande,conteve 5 andares.Mas,os itens foram rapidamente esgotados.Não deu nem uma hora.


Recebemos uma nova coleção na loja Balmain Tribute.A coleção foi constituida por dois pisos,e os preços não passavam de 40sd.As coisas estavam bem bonitas e surpreendentes.
Vejam algumas versões reais:
 Recebemos uma nova coleção na loja Tis The Season.Na loja a gente podia encontrar várias decorações natalinas,que são super fofas.Tinha itens por starcoins também.Na minha opinião,esta foi uma das melhores coleções.


Recebemos uma nova coleção da loja Oscar de La Rienta Tribute.A entrega foi repleta de vestidos.Os preços foram bastante acessíveis,nada absurdo!
Houve bastante vestidos modernos :P.

 Recebemos também uma nova coleção na loja It Girls.Os preços não passavam de 21sd.e havia um artigo por starcoins.Gostei bastante da seleção de cores das roupas,foram bem escolhidas.Foi de cores mais claras,pastéis á cores escuras.A peça que mais me chamou atenção foi o vestido nude e a blusa azul.

Recebemos uma nova coleção na loja RIO.Os preços não passavam de 17sd.E teve uma peça por starcoins,esta coleção até que foi bonita,dava para encontrar alguma coisa de interessante.
 Recebemos mais uma tribute,este mês foi o mês das Tributes,porque só neste recebemos 3 contando com esta.E claro,para fechar o ano de 2015 com chave de ouro,tivemos a Tribute da Saint Laurent.Que incluiu dois andares.Os preços estavam acessíveis,não passavam de 30sd.A maioria das peças foi tudo na cor escura,mas teve peças que chamaram bastante a minha atenção,com peças bem modernas.

E este foi a retrospectiva de 2015,se você não viu a dos outros meses.No blog você pode encontrar,é só pesquisar Tudo sobre Stardoll Rellax;#Retrospectiva 2015 :).

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário