quarta-feira, 4 de maio de 2016

~Avaliações de Suítes

Oláaa cupcakesss /o/...Chegueii!Depois de um tempinho sem postar,esta semana eu irei postar mais,okay?Não se preocupem.
Let´s Go!

Regina1321
 Eu realmente gostei do interior minimalista.Eles são extremamente claras,não com uma moda de mencionar :).Seu apartamento é realmente para o meu gosto.Na primeira seção,tudo é perfeitamente combinado e realmente parece incrível (excepto para as roupas espalhadas,mas é provavelmente uma ''falta'' termporária).A segunda parte do apartamento é o mais limpo.
Nota:5/5

izabella444Calm
A classificação deste apartamento,é que provavelmente é fornecer algum tipo de guarda-roupa.Em primeiro lugar,a cor rosa da parede briga um pouco com o tapete vermelho no chão.Ele não parece bonito;No geral,reina um caos aqui.Você poderia resolver esses sapatos e pulseiras.A única coisa que eu gosto é das bolsas engenhosas na prateleira.É divertido.Neste local,você poderia por algumas joías suas em estantes interessantes e mudar as prateleiras dos sapatos.
Nota:1.5/5

candykarina1999
Grande ideia!Este quarto é polido em todas as formas possíveis.Você pode ver que você colocou em um monte de trabalho.Parabéns pelo talento!
Nota:5/5

jaka-gwiazdka
 Á primeira vista,eu gostei do banheiro :).Eu gosto de banheiro com tom de rosa pastel.O seu banheiro é muito delicado,e o máximo que eu gosto da parte é onde há uma janela e uma banheira.Eles são o melhor olhar de toda a sala!
Nota:4/5

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário