domingo, 8 de maio de 2016

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakessssss....Chegueiiii!Como anda a segunda-feira de vocês?A minha anda bem,e para começar a semana bem,eu trouxe aqui a ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go! 

olunia400
Estilos misturados é algo que eu não gosto.Ás vezes,parece bom,mas não desta vez.A cor branca nas gavetas de madeira,uma mesa e coisas definidas obre eles são bem escolhidos.O tapete com o gato combinou bem,o gato ficou bem realista.O sofá na minha opinião,uma adaptação média aqui.Se você quiser mudar o sofá,aconselho mudar para algo mais moderno.
Nota:3.5/5


dorota100
Eu realmente gosto das cores e atmosfera do lugar.Cuidado com muitos objetos espalhados na lareira,para não transformar em um caos.Pessoalmente,gostei bastante da jarra com rosas e velas,isto dar um ótimo humor.
Nota:5/5

olka_111
 Cores escuras,mas não é nenhuma maravilha,porque,para o interior,provavelmente,os mais tais jogos.O fato de que a esquerda é uma grande janela,o quarto parece limpo e fresco.Á primeira vista,o quarto inteiro em média,é para o meu gosto.Só depois de um tempo,que descobri que é realmente bom.
Nota:4/5 

Agateqq
 Se não fosse por estas placas pretas no chão,seria ideal.Sim,assoalho preto se encaixa bem aqui,mas para isso a madeira parece de alguma forma descuidada,eu não sei.As cores são combinadas,e na sala há um clima quente,tal atmosfera familiar.
Você poderia ajustar mais precisamente a janela.
Nota:4/5

E ai,o que acharam da avaliações da suíte?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário