quinta-feira, 14 de julho de 2016

#News-Campanha Callie Férias

Oii amores <33
Boa noite!
Eu fiquei um belo tempo sem postar aqui não é mesmo?.Bom,eu estou pensando se eu ainda irei continuar postando aqui.É porque eu não estou conseguindo dar conta e me dedicar totalmente aqui,dai fico um pouco mal por isso.
Bom!Os administradores preparam uma outra campanha.Desta vez,a campanha se trata de ''Viagem de Verão''.Nós como observadores desta viagem, você receberá lembranças. A primeira paragem é Paris, um dom que recebemos, o saco de piquenique. Basta ir ao "Viagem de Verão" ( ligação ), localize o marcador no mapa mostrando o plano do alvo, e após a publicação da janela de Paris, clique no botão "Eu quero". Eu acho que é uma idéia muito legal, e o primeiro presente é muito bom.

Como você gostou desta campanha?


Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário