quinta-feira, 14 de julho de 2016

#Interior-Ideia para a decoração.

Oii amores <33

Hoje,iremos discutir a questão de uma seleção de projeto do tema (interior elegante,vintage,moderno,etc).

Se você decidir criar o interior em estilo moderno, devemos estritamente cumpri-lo. Não misturar estilos diferentes.
Como exemplo, eu vou usar o meu quarto, que aconteceu a reina gótico, para o qual eu tenho uma grande fraqueza. Há talvez uma obra-prima, mas eu queria mostrar-lhe como você deve ficar com o objeto de conseguir a surpresa e choque efeito pretendido e não excitante. Concedido, estes muffins não é bem adequado para o clima de horror :P.

E mais uma dica - evitar empurrando as coisas tal força ", contanto que algo seja" ou "eu tenho, que eu tenho que enfiar em algum lugar", para o qual eu tenho uma tendência muito comum, mas aos poucos eu tente lutar contra isso. 


O principal conceito desta sala era para ser um estilo vintage, mas aparentemente não o fim de mim saiu.Algumas inserções são muito moderno ou cheiro gótico. Também parece um espelho fora do contexto. Mais uma vez, você pode ver a acumulação excessiva de coisas em um lugar que "dominar" o lado direito da sala. 

Como você pode ver,o apartamento é um exemplo melhor dos "nãos" do  sobre "o que fazer, de modo que era bom")
Mas vou tentar mudar isso, e o mesmo se aplica para o seu conselho e, como é sabido, muitas vezes mais fácil de ajudar os outros do que a si mesmo, como você pode ver, mesmo no design de interiores.

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário