sábado, 8 de junho de 2013

Dolls Fantasma e Looks da Semana.

Bom!Gente tem bastante pessoa que ver dolls fantasma e ficando com medo sabe porque aquilo existe começando,o Stardoll não era tão conhecido como hoje então o Stardoll criou um monte de dolls assim,para falar que tem gente jogando no site ,e eles colocaram bugado por isso que aparece Ultima Vez que entrou:Nunca ,porque niguem nunca jogou naquela doll enfim...Tem muitas coisas sobre o Stardoll que vcs devem saber hoje eu vou falar sobre o look com as roupas novas que chegaram do Starplazar espere já...Eu selecionei as mais bonitas e eu montei um propio look pra ser usado no dia a dia.

O primeiro look não é tão bonito mais dá pro gasto,
Segundo Look:Eu peguei o Bikini mais bonito e peguei a bolsa do outro look
Terceiro Look:Eu so peguei o vestido da roupa que tem ,parecido um colete roxo,porque com o colete é feio demais!Bom esse é o look da semana de hoje
Depois eu posto como ganhar furbys,tá gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário