sábado, 8 de junho de 2013

Bom!Como eu ia falando que eu ia ensina a vcs a ganhar furbys ,primeiramente vou mostrar lojas escondidas que ainda funcionam....Mais eu não sei o motivo dele estar escondido,Mais eu queria saber isso é  um mistério!!

Lojas Escondidas-Lojas Escondidas créditos:Startruques Ai estar só clicar que aparece no seu provador ,mais tem coisa de Stardollars e umas de Starcoins mais são lindos  algumas rs,Tem algumas lojas pegando ai mais eu não tenho certeza!

Clique aqui (são apenas alguns itens)

Clique aqui

Clique aqui

Clique AQUI

Clique AQUI


Clique AQUI

Clique AQUI

Clique AQUI

Hello Kitty - Clique AQUI


Clique AQUI


Roupas - Clique AQUI
Móveis - Clique AQUI


Clique AQUI

Celeboutiques:  

Sabrina Bryan
Clique AQUI


Milly & Becky
Clique AQUI

Darin
Clique AQUI

Paulina
Clique AQUI

Avril Lavigne
Clique AQUI

Ashley & Mary Kate
Clique AQUI

Aly & Aj
Clique AQUI

Hilary Duff
Loja : AQUI
Poster : AQUI

Objeto Perdido - Sunny Bunny



Coração : AQUI

Objetos Perdidos



Para comprar estes itens clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário